13/07/2012

Vitinho herda vaga de Cleiton e reestreia pelo Sousa contra CSA

Jogador herda a vaga deixada por Cleiton Cearense, que não conseguiu se recuperar a tempo da contusão sofrida na última partida do Dinossauro

ra
Atacante do Sousa, Vitinho (Foto: Wellington Ferreira)
Atacante Vitinho deve reestrear pelo Sousa contra o CSA (Foto: Wellington Ferreira)
Destaque do time no Campeonato Paraibano deste ano, onde foi vice- artilheiro com 11 gols, o atacante Vitinho vai reestrear pelo Sousa na partida deste domingo contra o CSA de Alagoas, no Estádio Marizão, pela quarta rodada da Série D.
O jogador, que aprimorou a parte física desde que retornou ao clube, há 20 dias, herda a vaga deixada por Cleiton Cearense, que não conseguiu se recuperar a tempo da contusão sofrida na vitória por 2 a 1 sobre o Itabaiana de Sergipe, pela segunda rodada.
Assim, o time do treinador Suélio Lacerda vai a campo com duas modificações para encarar o líder CSA. É que no coletivo da quarta-feira, o comandante havia antecipado a entrada de Márcio Paraíba na zaga em lugar de Alisson, que cumprirá suspensão automática.
- O time está pronto. Nosso pensamento era manter a base do time que venceu o Itabaiana, mas tivemos que fazer essas duas modificações por motivos de contusão e disciplinar. No entanto, acredito que nossa equipe vai manter a pegada, porque aqui todos são titulares – disse Suélio.
O comandante sousense ganhou mais uma opção para o duelo deste domingo diante dos alagoanos. O atacante Nilsinho, que veio do Horizonte, do Ceará, teve seu nome divulgado no BID (Boletim Informativo Diário) da Confederação Brasileira de Futebol e está apto para estrear.
Neste sábado, o Sousa realiza um recreativo no local da partida com o Azulão do Mutange. O time que vai a campo deve ser: Genivaldo, Júnior Sertânia, Henrique, Márcio Paraíba e Camilo; Xinho, Daniel, Gideon e Jean Alisson; Vitinho e Esquerdinha.
 
Fonte:globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário