16/08/2012

CBF altera data da partida do Treze contra o Luverdense pela Série C


                 

Mudança foi possível por conta da falta de jogos em Campina Grande

                                      Estádio Amigão em Campina Grande (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba) 
                               Estádio Amigão em Campina Grande será o local do jogo 
A CBF acatou uma solicitação da diretoria do Treze e modificou a data de mais uma partida do clube pela Série C do Campeonato Brasileiro. No começo da manhã desta quinta-feira, através de seu site oficial, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que o confronto entre o Galo e a Luverdense, inicialmente marcado para o sábado, dia 25, foi transferido para o domingo dia 26.
O pedido dos dirigentes alvinegros foi feito com a justificativa de que no domingo a possibilidade de um bom público comparecer ao estádio para acompanhar o jogo seria bem maior do que se o jogo fosse realizado um dia antes. O Estádio Amigão foi mantido como local da partida.
A mudança na data do confronto foi possível, também, por conta da falta de jogos em Campina Grande no domingo. Isso porque o Campinense, que está disputando a Série D, joga a partida do final de semana no interior do Ceará, contra o Horizonte, pela última rodada da fase de classificação da competição nacional.
Já o time do Treze, antes desse jogo contra a Luverdense, tem um desafio fora de casa, contra o Águia de Marabá-PA. Com sete pontos conquistados até agora, o Galo ocupa a oitava colocação do Grupo A da terceira divisão nacional e, em caso de vitória, dá mais um passo importante para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário