14/08/2012

Diretoria do Sousa garante liberação de Misso para enfrentar o Itabaiana

                             

Jogador foi um dos destaques do Dinossauro no Campeonato Paraibano deste ano e está de volta após passagem pouco marcante pelo Mogi Mirim

Misso, jogador do Sousa (Foto: Jorge Gadrian)Misso deve reestrear pelo Sousa contra o Itabaiana,
neste domingo (Foto: Jorge Gadrian)
Repatriado após a boa campanha no Campeonato Paraibano deste ano, o volante Misso deve voltar aos planos do treinador Suélio Lacerda para o jogo deste domingo, contra o Itabaiana, às 16h, no Estádio Presidente Médici, que pode valer a classificação antecipada do Sousa para a segunda fase da competição nacional.
De acordo com o gerente de futebol Valdir Cabral, a diretoria alviverde aguarda apenas a liberação da transferência do jogador por parte do Mogi Mirim-SP, seu antigo clube, para que ele possa reestrear pela equipe.

- Misso vai ficar à disposição do técnico Suélio Lacerda a partir deste jogo com o Itabaiana, pois o pessoal do Mogi Mirim me confirmou que até esta quarta-feira estará liberando a documentação. Depois disso, o nome dele estará constando automaticamente no BID da CBF – disse o dirigente.

Para o confronto diante do Itabaiana, que não tem mais chances de classificação, o treinador Suélio Lacerda não poderá contar com o meia Jean Alisson, que tomou o terceiro cartão amarelo diante do Vitória da Conquista, pela sétima rodada. Em compensação, o comandante poderá utilizar o volante Gideon, livre da suspensão automática.

O goleiro Genivaldo, que sofreu um corte no braço em acidente na sua casa, em Fortaleza, na semana passada, treina a parte física, mas não deve ser problema para entrar em campo neste domingo.

O Sousa chega para disputar a penúltima partida da fase classificatória em situação confortável na tabela do Grupo A4. Com 11 pontos e ocupando a segunda colocação, o time sousense só precisa vencer um dos dois jogos restantes para  garantir a sua vaga - CSA-AL é o líder d a chave, somando 14 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário