18/08/2012

Série C: Águia e Treze se enfrentam em Marabá em momentos opostos

   

Time de Campina Grande venceu os dois últimos jogos e estão embalados. Paraenses foram goleados por 5 a 1 e querem se reabilitar jogando em casa

As equipes de Águia Marabá e Treze entram em campo às 16h deste sábado, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, para mais uma rodada da Série C. Os times vêm de situações bem diferentes: os paraibanos conseguiram duas vitórias consecutivas e saíram pela primeira vez da zona de rebaixamento; já os paraenses foram goleados na última rodada por 5 a 1 do Luverdense.
O Treze, contudo, vai ter que superar os vários desfalques, já que cinco jogadores que atuaram na última partida contra o Guarany estão sem condições de jogo.
Durante dos últimos treinos com, Marcelo Vilar confirmou as entradas dos alas Aderlan e Cleidson. A outra novidade no sistema defensivo é a volta de Thiago Messias, livre da suspensão automática. Com isso, Bonfim atuará como terceiro homem de área ao lado de Júlio César e Vágner Rosa. E no ataque, Vavá e Manú terão a missão de marcar os gols.
Pelo lado do Águia, ainda repercute a goleada sofrida por 5 a 1, a a segunda maior do Grupo A. O clube paraense, portanto, entra em campo disposto a se redimir diante de sua torcida e para quebrar uma sequência de três jogos sem vencer.
Para isto, o técnico João Galvão realizou mudanças técnicas e táticas durante os treinamentos da semana. A equipe saiu do sistema 3-5-2 e retorna ao 4-4-2.
No setor de armação, Marquinhos ganhou a posição que antes era de Juliano. Marquinhos,
além de apoiar o ataque, também tem fôlego para ajudar na marcação, algo que foi bastante
cobrado por Galvão.
Por fim, no ataque, o treinador do Azulão marabaense trocou Thiago Pereira por Branco. O
atacante roraimense de 27 anos já fez 28 gols desde que chegou ao futebol paraense, em
2010, e é o principal goleador do Águia na temporada, com 15 gols. Apesar dos bons números,
o jogador estava sendo reserva nos últimos jogos.

header as escalações 2
Águia: Marcelo Cruz, Ivonaldo, Roberto, Carlão e Stanley; Marabá, Daniel, Marquinhos e Flamel; Wando e Branco. Técnico: João Galvão.
Treze: Danilo, Aderlan, Thiago Messias, Tiago Gasparetto e Cleidson; Bonfim, Vágner Rosa, Júlio César e Júlio Zabotto; Manú e Vavá. Técnico: Marcelo Vilar.
quem esta fora (Foto: arte esporte)
Águia: Os volantes Arnaldo, Alexandre Carioca e Diogo estão contudidos. Daniel, mesmo fora de forma, entra no time por causa disto.
Treze: Estão contundidos o lateral-direito Wálber, o meia Cristian e os atacantes Brasão e Rodrigo Pardal. Já o volante Everton César está punido com o terceiro cartão amarelo. Para piorar, o time ainda perdeu o lateral-esquerdo Luciano Amaral, que se transferiu para o futebol português e não joga mais pelo Treze.
header o árbitro (Foto: ArteEsporte)
Aarbitragem fica por conta do tocantinense José de Caldas Souza, que terá como assistentes Ciro Chaban Junqueira e Edilson Frasão Pereira, também de Tocantins.

header fique de olho 2

Águia:
Thiago Pereira é o principal artilheiro do clube paraense no ano, com 15 gols. O jogador estava sendo reserva, mas agora volta ao time titular.
Treze: Vavá volta ao time titular. O jogador passou quatro jogos suspensos e retornou ao time na última partida, quando entrou no segundo tempo para marcar um dos gols do Galo. Entra agora como titular.

joaohenrique.facilblog.com, para o valeesportenoar.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário