18/08/2012

Sousa aposta no ataque para sair de Sergipe com a vaga garantida

Atacantes do Dinossauro fizeram seis dos sete gols marcados pela equipe até então na Série D do Campeonato Brasileiro

Suélio Lacerda, técnico do Sousa (Foto: Jéfferson Emmanoel)Suélio aposta na força do ataque alviverde para trazer
a classificação antecipada (Foto:Jéfferson Emmanoel)
O Sousa está a uma vitória de conquistar a outra vaga do Grupo A4 – o CSA já está garantido – para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Com 11 pontos conquistados, o alviverde tem dois jogos para atingir este objetivo. A começar pelo duelo contra o Itabaiana, neste domingo, no Estádio Presidente Médici. 
Para conquistar o objetivo principal, que é a classificação, o Dinossauro vai precisar da força do seu sistema ofensivo. Foi o que garantiu o treinador Suélio Lacerda, aproveitando a oportunidade para elogiar os atacantes sousenses.
Mesmo tendo marcado apenas sete gols nos seis jogos que disputou até agora, os homens de frente não têm decepcionado. Vitinho, duas vezes, Esquerdinha, duas vezes, Cleiton e Nilsinho balançaram as redes adversárias. Já o volante Daniel quebrou essa sequência, quando anotou o tento da vitória do time por 2 a 1 sobre o Itabaiana, pela segunda rodada.
- Nosso sistema ofensivo está bem. Em quase todos os jogos, nossos atacantes marcaram e essa média poderia ser melhor, até porque folgamos duas rodadas. No mais, é torcer para que os jogadores consigam repetir as atuações anteriores neste jogo com o Itabaiana e possamos voltar de Sergipe com a classificação antecipada -  disse Suélio.
A delegação do Dinossauro está em Sergipe. O time seguiu praticamente definido com e deve entrar em campo com: Genivaldo, Júnior Sertânia, Henrique, Márcio Paraíba e Camilo; Xinho, Daniel, Gideon e Esquerdinha; Vitinho e Nilsinho.

joaohenrique.facilblog.com, para o valeesportenoar.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário