01/09/2012

CSP começa a preparação para a Copa PB com parte dos jogadores


Time começou a treinar na quarta-feira passada com parte dos atletas. O restantes dos jogadores devem chegar a partir de segunda


Josivaldo Alves, presidente do CSP (Foto: Renata Vasconcellos) 
Presidente afirmou que o time já começou a treinar no campo do Santos de Itararé

O CSP já começou a treinar pensando na Copa Paraíba. Parte da equipe Sub-21 está treinando no campo do Santos de Tereré. Além do Tigre, Treze e Botafogo-PB estão confirmados para a competição, que tem estreia marcada para dia 23 de setembro. Desportiva Guarabira e Cruzeiro de Itaporanga já demonstraram interesse de participar da Copinha, caso consigam o acesso a primeira divisão do Campeonato Paraibano de 2013.
De acordo com o presidente do clube, Josivaldo Alves, a outra parte do elenco do CSP vai voltar aos treinos nesta segunda-feira. Alguns dos atletas alvicelestes estão emprestados a vários clubes paraibanos e de outros estados.
- A parte do grupo que estava parada voltou a treinar. Esperamos que mais alguns jogadores voltem a partir da segunda-feira. Nós ainda vamos ter que esperar os atletas que estão na Desportiva Guarabira, que está jogando o quadrangular final da segunda divisão do Paraibano – disse o dirigente.
O presidente Josivaldo afirmou também que o técnico do CSP continua sendo Ramiro Sousa, que comandou o time no Campeonato Paraibano deste ano. O treinador também foi o responsável pelo acesso da equipe a primeira divisão da competição estadual, em 2010.
Além do título, o campeão da Copa Paraíba ganha também uma vaga para a Copa do Brasil de 2013. 

NÃO PERCA:


É sexta-feira, dia 07 de setembro, no Bar da Moita, na comunidade Riacho da Serra,CARLINHOS DOS TECLADOS E MARCOS LUAN, a partir do meio dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário