01/09/2012

Nome de Augusto aparece no BID e lateral pode estrear pelo Treze


Jogador está liberado para a partida de domingo, contra o Salgueiro, mas deve começar no banco de reservas

augusto, lateral esquerdo do treze (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)
Augusto deve começar a partida no banco
Depois de conviver em meio a um clima conturbado desde o início da semana, o técnico do Treze, Marcelo Vilar, enfim recebeu uma boa notícia na véspera da partida contra o Salgueiro: o lateral-esquerdo Augusto, que foi contratado junto ao Confiança de Sergipe, teve seu nome divulgado no Boletim Diário Eletrônico (BID) da CBF e está apto para reforçar o time.
O mais novo reforço alvinegro, no entanto, não deve começar jogando domingo, pois Vilar deixou transparecer que vai manter Assis como titular para o compromisso deste domingo, no Estádio Amigão, na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série C.
Mas o time terá mudanças nos três setores, em relação ao que perdeu dentro de casa por 2 a 1 para o líder Luverdense do Mato Grosso. Na defesa, o goleiro Carlos Luna e o lateral-direito Aderlan, devem ganhar nova chance, já que Danilo e Jamesson não foram bem no jogo passado. No meio de campo, Júlio César deve recuperar a titularidade perdida para Wagner Rosa. E no ataque, Rodrigo Pardal formará dupla com Vavá. Com isso, Manú volta a ficar como opção do treinador.
Nesta sexta-feira à tarde, o comandante alvinegro realiza o coletivo-apronto no local da partida com o Carcará pernambucano, quando espera definir oficialmente o time que vai mandar a campo no domingo. A formação para o treino desta tarde deve ser: Carlos Luna, Aderlan, Márcio Garcia, Tiago Gasparetto e Assis; Júlio César, Evérton César, Júlio Zabotto e Cristian; Rodrigo Pardal e Vavá.
Com a derrota para o Luverdense na última rodada do 1º turno, o Galo voltou para zona de rebaixamento, uma vez que foi ultrapassado pelo Cuiabá-MT, que chegou a oito pontos, um mais que o alvinegro, agora ocupando a penúltima posição no Grupo A. O lanterna é o Guarany de Sobral, com quatro pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário