01/09/2012

Diretoria anuncia a construção do Centro de Treinamento do Nacional Patos


O Nacional de Patos tem novidades para a sua torcida. De acordo com o presidente do Naça, João Grilo (Foto), o clube vai iniciar as obras para construção de seu Centro de Treinamento, em outubro. O dirigente disse ainda que o novo local de treinos vai ser construído em parceria com a Associação dos Torcedores do Nacional.
- Nós vamos lançar a pedra fundamental em outubro. Esta é a realização de um sonho antigo do Nacional, que se Deus quiser nós vamos realizar rapidamente. Mas vamos precisar da ajuda de todos os torcedores. O prazo final da obra vai depender das doações da torcida – disse o presidente.
Ainda de acordo com João Grilo, o novo CT vai contar com um campo de medidas oficiais para os treinos do time principal, dois campos menores para utilização dos atletas de base e dos sócios do clube, alojamento, salas da administração e um pequeno museu contando a história do Alviverde Patoense.
- Nós queremos fazer uma sala de troféus, que não terá somente as nossas taças. Vamos fazer um pequeno museu, com os fatos que marcaram a história do nosso clube. Queremos que os novos torcedores do Nacional saibam as coisas pelas quais nosso time passou – afirmou João Grilo.
Formação do time
João Grilo afirmou que a torcida vai esperar um pouquinho para ver o time que vai disputar o Campeonato Paraibano. Segundo o dirigente, o planejamento do Nacional prevê a formação da equipe somente em novembro.
- Nós mantemos a base treinando. Mas só vamos começar a montar o time a partir de novembro. Ainda nem sabemos qual o técnico que vai treinar a equipe-finalizou o dirigente.

joaohenrique.facilblog.com, para o valeesportenoar.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário