21/09/2012

Federação Paraibana garante que o Bota-PB vai jogar a Copa SP 2013

Rosilene Gomes diz que conversou com Marco Polo del Nero e recebeu garantias de que o Belo estará como segundo representante do Estado


A assessoria de imprensa da Federação Paraibana de Futebol enviou nota nesta sexta-feira em que diz que conseguiu junto à Federação Paulista o ingresso do Botafogo-PB como segundo representante paraibano na Copa São Paulo de Futebol Juniores de 2013.
A inclusão do clube pessoense na competição teria sido possível depois que a presidente da FPF, Rosilene Gomes, se encontrou com o seu colega de São Paulo, Marco Polo Del Nero.
- Na minha estadia em Fortaleza, durante o lançamento da Copa do Nordeste e no jogo do Serra Dourada, entre Brasil e Argentina, insisti no tema e felizmente ontem ele me deu a boa notícia. Que o Botafogo faça uma boa campanha na competição e que represente bem a Paraíba – resumiu.
A vaga da Paraíba na Copa São Paulo saiu da Taça Paraíba de Futebol Sub-19, disputada apenas por Treze e Botafogo. Foram dois jogos e uma vitória para cada lado. Nos pênaltis, o Galo foi campeão e ficou com a vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário