20/09/2012

Vilar esboça time titular do Treze com 2 mudanças para encarar o Cuiabá

Técnico monta o time com Wagner Rosa no lugar do vetado Éverton César e com Alexandre Carvalho no lugar de Márcio Garcia, que ainda é dúvida

Marcelo vilar, técnico do Treze (Foto: Phelipe Caldas)Marcelo Vilar já tem o tima praticamente definido
para jogo contra o Cuiabá (Foto: Phelipe Caldas)
Sem poder contar com o volante Éverton César, vetado pelo departamento médico, e na dúvida sobre poder utilizar o zagueiro Márcio Garcia, que também está machucado, o técnico Marcelo Vilar esboçou o time do Treze com duas caras novas para a partida contra o Cuiabá. Os dois times se enfrentam às 16h do domingo, em Cuiabá, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
No treino tático seguido de coletivo que comandou nesta quinta-feira, no Estádio Amigão, o comandante alvinegro escalou Alexandre Carvalho na vaga de Márcio Garcia e Wagner Rosa no meio de campo ao lado de Júlio César, Júlio Zabotto e Cristian.
No ataque, nenhuma novidade. Vavá, que marcou o segundo gol na vitória sobre o Santa Cruz foi mantido ao lado de Ney Mineiro, principal artilheiro do time na competição nacional, com quatro gols.
Márcio Garcia, zagueiro do Treze (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)Márcio Garcia ainda depende liberação do DM para
saber se terá condições de viajar com o grupo para
Cuiabá (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
Assim, a única dúvida de Vilar para escalar o time titular reside em Márcio Garcia. O jogador segue no departamento médico se recuperando de uma torção no tornozelo esquerdo e fará um teste nesta sexta-feira pela manhã, para saber se tem condições de entrar em campo domingo, diante do Dourado mato-grossense.
Caso o zagueiro também seja vetado, o time que deve entrar em campo para tentar se manter no G-4 é o do treino desta quinta: Carlos Luna, Aderlan, Alexandre Carvalho, Thiago Gasparetto e Assis; Júlio César, Wagner Rosa, Júlio Zabotto e Cristian; Ney Mineiro e Vavá.
Nesta sexta, Marcelo Vilar comanda um treino recreativo no Estádio Presidente Vargas. Em seguida, relaciona os jogadores que ficarão à sua disposição para este compromisso com o Cuiabá, penúltimo colocado do Grupo A, com 12 pontos ganhos. A viagem acontece por volta das 13h para a capital do Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário