21/09/2012

Marcelo Vilar aposta na boa fase do Treze para tentar vencer o Cuiabá

Técnico alvinegro diz que confia no elenco do Galo e deixa claro que o objetivo para o jogo deste domingo, no Mato Grosso, é conquistar a vitória

Marcelo vilar, técnico do Treze (Foto: Phelipe Caldas)
Marcelo Vilar diz que confia no potencial do elenco trezeano (Foto: Phelipe Caldas)
Depois de um início abaixo das expectativas, quando permaneceu por várias rodadas na zona de rebaixamento, o Treze viaja nesta sexta-feira para o Mato Grosso, agora vivendo situação completamente oposta na Série C do Campeonato Brasileiro. Ocupando a quarta colocação no Grupo A, com 16 pontos, o time alvinegro enfrenta o Cuiabá, neste domingo, às 16h, no Estádio Presidente Dutra, disposto a conquistar a primeira vitória fora de casa.
Para o treinador Marcelo Vilar, a equipe  tem amplas condições de conquistar um grande resultado longe de Campina Grande, já que está mais organizada e, acima de tudo, entrosada. Ele sabe mais do que ninguém que os três pontos consolida o Galo da Borborema como um dos favoritos a seguir para a segunda fase da competição.
- Tivemos muitas dificuldades no início, já que tivemos que montar o time dentro da competição. Agora, com a vinda de algumas peças, conseguimos adquirir um padrão de jogo. E os resultados acabaram aparecendo, pois demos um bom salto na tabela. Mas é bom lembrar que a disputa está muito equilibrada, pois a diferença para o Cuiabá, que está na penúltima colocação, é de quatro pontos. Então, só nos resta manter a mesma pegada e somar pontos nesta reta final do campeonato – disse o comandante alvinegro.
Assis marca o primeiro gol do Treze no Amigão (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)Treze conquistou grande vitória diante do Santa Cruz na última rodada (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
Apesar de saber que não vai poder contar com o meio-campista Éverton César, um dos destaques do alvinegro na Série C, e o zagueiro Márcio Garcia, ambos entregues ao departamento médico, Marcelo Vilar acredita no potencial técnico do grupo e nos substitutos Alexandre Carvalho e Vágner Rosa.
- São duas ausências consideráveis. Mas estamos tranquilos, porque temos no elenco jogadores à altura, e que, com certeza, saberão dar conta do recado neste jogo dificílimo – finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário