27/10/2012

BRASILEIRÃO SERIE C: Sérgio Cosme relaciona cinco atletas da base para enfrentar o Luverdense

Técnico do Treze confirmou a ida do goleiro Arthur, do zagueiro Jan Carlos e dos meias Felipe Alemão, Birungueta e Téssio para o jogo deste domingo

Sérgio Cosme, técnico do Treze (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)Sérgio Cosme relaciou cinco jogadores do time B
(Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
A delegação do Treze seguiu nesta sexta-feira com destino ao Mato Grosso para a partida contra o Luverdense. Na 'bagagem', cinco jogadores revelados pelas categoria de base. Além do goleiro Arthur, o técnico Sérgio Cosme relacionou o zagueiro Jan Carlos, o volante Felipe Alemão e os meio-campistas Emanoel Birungueta e Téssio. Todos eles estiveram em campo na última quarta-feira, no empate sem gols com o CSP, pela Copa Paraíba Sub-21.
De acordo com o treinador alvinegro, apesar da pouca idade, estes jogadores têm condições de suprir as ausências de outros integrantes do elenco, que não acompanharam a comitiva por causa de contusões e cartões, casos dos zagueiros Tiago Gasparetto, Bonfim e Márcio Garcia, e os atacantes Ney Mineiro e Brasão.

- Infelizmente, não vou poder contar com cinco atletas do time principal. Mas temos aí estes garotos, que já tiveram chances nas disputas da Série C. Então, tenho certeza que se precisar de alguns deles, darão conta do recado neste difícil confonto com o Luverdense – disse Cosme.
celico, do treze (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)itular da lateral esquerda nos últimos jogos, Celico não tem vaga assegurada para começar jogando diante do Luverdense (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
Para este último compromisso na primeira fase da Série C, o comandante trezeano tem apenas uma dúvida para escalar o time: Assis ou Celico na lateral esquerda. No coletivo-apronto desta quinta-feira, Sérgio Cosme começou com Assis, mas na segunda parte utilizou Celico, que foi titular na partida diante do Águia Marabá.
Nas outras posições, o técnico não guarda segredo. Alexandre Carvalho formará dupla de zaga com Adalberto, enquanto que Rodrigo Pardal e Vavá formarão a nova dupla de ataque da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário