13/10/2012

Copa Paraíba: CSP contrata três novos reforços


João Pessoa, PB - O Centro Sportivo Paraibano (CSP), que atualmente lidera a Copa Paraíba Sub-21, contratou nesta semana três novos jogadores que irão reforçar o time nos próximos jogos a serem disputados na capital paraibana e na cidade de Capina Grande.

Segundo as informações do treinador do Tigre, Ramiro Sousa, os atletas que se apresentaram ao clube durante esta semana já estão legalizados e aptos a enfrentar o Botafogo na partida de domingo (14) a ser disputada no Estádio da Graça em João Pessoa.

Os atletas contratados são os seguintes: o zagueiro Sueliton que já defendeu o próprio CSP e que ultimamente estava atuando no futebol paulista pelo Mogi Mirim resolveu voltar a vestir a camisa alviazulina. O goleiro Vladimir que também já atuou pelo Tigre em outras temporadas, acaba de retornar a casa e o meio campista Juninho que durante a Série A do Campeonato Paraibano deste ano defendeu a equipe do Sousa, passando agora a atuar no futebol pessoense.

Na tarde desta sexta-feira (12), o elenco se deslocou até ao Estádio do Santos que fica localizado no Conjunto Ernesto Geisel, onde realizou um treino tático.

Na manhã deste sábado (13), o grupo volta ao mesmo local, onde será realizado um coletivo apronto e segundo Ramiro Sousa, logo após o término dos trabalhos, todos os atletas a serem selecionados para enfrentar o Belo, sairão direto do campo dito para o local da concentração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário