13/10/2012

Vavá e Brasão são destaques no treino do Treze

                                     
“Parece que o ar cearense, está trazendo bons ventos para os galistas”, segundo o fisicultor Alexandre Duarte, após o segundo coletivo da semana no CETEN, em todos que se encontram no local citado.
Na quinta-feira (11) de ampla movimentação na grande Fortaleza para os “pupilos” de Vilar: no matinal, 85 minutos de um bom físico-técnico, onde o preparador físico Alexandre Duarte, deu um grande dinamismo no anaeróbio com diversos exercícios, principalmente no Circuitt-Trainning; já ao vespertino com o comando do técnico Marcelo Vilar, foram 60 minutos de bola rolando para um objetivo e feliz coletivo.
Nas quatro linhas, muita determinação, alegria, comprometimento e pontaria certeira do ataque, final 5 x 0 para os titulares, gols de Brasão (2), Vavá (2) e Cristian.
Vilar, tentando ao máximo possível encaixar taticamente seu time, para que diante o perigoso Guarany, o Galo consiga uma grande vitória.
Dois esquemas táticos trabalhados e com ótimos resultados: 1.4.4.2 e 1.4.3.3 > Beto, Aderlan, Tiago Gasparetto, Adalberto e Assis (Celico); Vágner Rosa (Léo Oliveira), Evérton César, Júlio Zabotto (Vavá) e Cristian; Rodrigo Pardal e Brasão (Ney Mineiro). Delegação galista, deixa o CETEN ás 07h00 desta 6ª feira (12) e vai para a cidade de Tianguá (CE), que fica a 88 km de Sobral, lá ficará hospedada no Serra Grande Hotel e treinará até domingo (14) no Estádio Municipal local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário