17/10/2012

Corintians derruba mais um favorito e se classifica para a grande final do Caicosão 2012




O galo do seridó surpreendeu mais uma vez nessa edição do Caicosão de futebol de campo. Jogando na noite desta terça-feira (16) contra um dos adversários mais temidos da competição, Manguaça, o time comandado por Romão Félix conseguiu empatar no tempo normal em 1 a 1 e nos pênaltis venceu pelo placar de 4 a 2 se classificando para fazer a final contra o Santos no sábado.
Os gols foram marcados ainda no primeiro tempo através de Murilo aos 15 minutos para o Corintians e Jozicley aos 17 para o Manguaça. Placar que persistiu até o apito final da partida.
Como o regulamento da competição não previa vantajem nessa fase pra nenhuma equipe, o jogo foi para as penalidades. Lá o Corintians foi mais competente e com os gols de Zé Maria, Roquete, Yuri e Coruja fez 4 conquistando a vitória que lhe dá agora o direito de ir buscar o título.
A partida final entre Santos e Corintians acontece neste sábado (20) as 17h e terá transmissão exclusiva da equipe Bola na rede da rádio Caicó AM.

Ficha Técnica:
Manguaça: Francidelson, Chota(Beto), Nenego, Aldo e Adrianinho; Elian, Ygor(Madson), Jozicley e Renato; Talesson e Nailson(Vandinho). Técnico: Evandro Régio
Corintians: Baltazar, Silas(Yuri), Odair, Joaney e Jefinho(Marinho); Roquete, Coruja, Damião e Murilo; Zé Maria e Wellison. Técnico: Romão Félix

Fonte: Blog do Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário