03/10/2012

Diretor do Auto Esporte diz que o planejamento para 2013 está parado

Paulo Raniere revelou que o clube só vai começar a definir o cronograma da próxima temporada depois das eleições municipais deste final de semana

Paulo Raniere, diretor de futebol do Auto Esporte (Foto: Larissa Keren)Paulo Raniere disse que o Auto Esporte está
'parado'  (Foto: Larissa Keren)
A temporada de 2013 segue indefinida para o Auto Esporte. É que o cronograma do clube para o ano que vem ainda não foi colocado no papel. Vai começar a ser traçado após as eleições municipais, que acontecem neste final de semana.
Segundo o diretor de patrimônio Paulo Raniere, o clube está sem treinador. Apenas Maia, ex-jogador automobilista, é que está responsável pelas categorias de base. E, por enquanto, o Auto Esporte tem apenas dois jogadores profissionais com contratos vigentes: o lateral-esquerdo Neto e o volante Michel, que estão emprestados ao CSP para a disputa da Copa Paraíba.
- Vamos esperar passar as eleições municipais para poder tomar alguma decisão. A partir daí teremos uma alguma definição. Iremos pensar no time profissional e sobre as eleições no clube. Será o período em que tudo será definido - comentou Paulo.
No mês passado, o Auto Esporte comemorou seu aniversário 76 anos. A festa foi simples, realizada no Estádio Mangabeirão. Na ocasião, a diretoria organizou uma pelada para os próprios dirigentes, torcedores, antigos jogadores e integrantes de um clube amador que tem o mesmo nome do alvirrubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário