03/10/2012

Paraíba traça planos para próxima temporada e já pensa nos clássicos

Com o acesso do Atlético-PB, a cidade de Cajazeiras vai ter, pela primeira vez na elite, dois times disputando o título paraibano

Silva Baiano, técnico do Paraíba de Cajazeiras (Foto: Larissa Keren)Silva Baiano garante que o planejamento para 2013
do Paraíba já começou (Foto: Larissa Keren)
Grata surpresa da elite do Campeonato Paraibano 2012 (terminou em quinto lugar justamente no ano de sua estreia), o Paraíba de Cajazeiras já iniciou seu planejamento para a próxima temporada. O objetivo é alçar voos ainda mais altos. De acordo Silva Baiano, que acumulou as funções de gerente de futebol e técnico do clube nas últimas rodadas da competição estadual, a diretoria deverá anunciar em breve a nova comissão técnica e os nomes de alguns jogadores que farão parte do elenco.

- Estou aqui na Bahia, mas recebi carta branca do presidente Tiko Muidezas para manter contato com os atletas. E também com o treinador. Temos alguns nomes agendados, mas somente vamos definir tudo no final deste mês, quando estaremos em Cajazeiras para acertamos a data da apresentação do elenco visando o campeonato de 2013 – disse o dirigente.

Silva Baiano, que assumiu a função de treinador nas rodadas finais da primeira fase, após a demissão de Pedrinho Albuquerque, também falou sobre o acesso do Atlético de Cajazeiras. Ele parabenizou a conquista do rival e aproveitou a oportunidade para deixar claro que a expectativa pelo clássico da cidade é grande.

- Foi muito bom para Cajazeiras. Teremos dois clubes brigando pelo mesmo objetivo em 2013. Por isso, os torcedores das equipes podem aguardar grandes duelos no clássico local – finalizou..

Nenhum comentário:

Postar um comentário