08/10/2012

Em reunião, diretoria do Treze decide manter elenco até o final da Série C

Gerente de futebol, Josimar Barbosa disse que clube não fará dispensas e tratou de desmentir os boatos sobre uma possível saída de Marcelo Vilar

Josimar Barbosa (Joba), gerente de futebol do Treze (Foto: Divulgação / Treze)Joba garante que diretoria alvinegra não vai mais
fazer dispensas (Foto: Divulgação / Treze)
Em reunião realizada no início da tarde desta segunda-feira, para avaliar a participação do time na Série C do Brasilerão, a diretoria do Treze decidiu não dispensar nenhum jogador, como chegou a ser cogitado após a goleada por 5 a 1 sofrida para o Paysandu no último final de semana. A diretoria alvinegra também tratou de desmentir os boatos de que Marcelo Vilar estaria ameaçado no cargo de treinador do time.
- Marcelo Vilar segue sim conosco. Como também todo o grupo. Quanto às dispensas, elas já aconteceram e foram aquelas que vocês divulgaram na semana passada - disse o gerente de futebol do clube, Josimar Barbosa, se referindo às saídas do goleiro Danilo e dos laterais Walber e Augusto.
Após mais um resultado negativo, a terceira derrota seguida, passou a correr boatos de que Marcelo VIlar poderia deixar o cargo, o que foi prontamente negado pelo supervisor de futebol, Gil Baiano.
Marcelo Vilar, técnico do Treze (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)Marcelo Vilar teve seu cargo assegurado pela
diretoria (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
Com a derrota para o Paysandu, o Treze caiu para a oitava posição do Grupo A, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento, que tem Cuiabá e Guarany de Sobral. O time cearense é o próximo adversário do Galo, que já começa nesta segunda a se preparar para o confronto.
- Estamos retomando os treinamentos nesta segunda-feira à tarde no Estádio Presidente Vargas, já visando este jogo com o Guarany de Sobral, decisivo para as pretensões de permanência do Treze no campeonato - concluiu Joba.
Para escapar da degola, o Galo precisa vencer dois dos três jogos que ainda lhe restam, contra Guarany, Águia de Marabá e Luverdense, sendo dois deles fora de casa. O detalhe é que dos sete jogos que o time fez longe de Campina Grande, perdeu todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário