13/10/2012

Jogador que atuou no Paraíba de Cajazeiras é preso acusado de furto

          

Giovanni Antônio da Silveira Silva é acusado de subtrair alguns objetos de dentro de um carro que teria se envolvido em um acidente na BR-230

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã deste sábado, sob a acusação de furto, um jogador que atuou no futebol paraibano no primeiro semestre deste ano. Trata-se do zagueiro Giovanni Antônio da Silveira Silva, que participou da campanha do Paraíba de Cajazeiras na disputa do Estadual deste ano. Antes de jogar pela equipe cajazeirense, o atleta já tinha defendido as cores do Treze, entre os anos de 2006 e 2007.
Segundo informações repassadas pela PRF, dois carros teriam se envolvido em um acidente na BR-230, nas proximidades do município de Ingá, no Agreste do Estado, e um desses veículos acabou sendo abandonado no local do acidente. Momentos após este fato, o atleta teria passado pelo local e, aproveitando a falta de movimento, teria subtraído algumas ferramentas e também um pneu de estepe do interior do automóvel acidentado.
Só que um pedestre presenciou toda a cena e comunicou através do telefone aos policiais. No posto da PRF localizado na entrada do município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, o jogador foi abordado e o delito foi confirmado. Giovanni, que estava acompanhado de familiares na hora da abordagem, foi encaminhado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, onde prestou esclarecimentos e, após o pagamento de fiança, acabou sendo liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário