03/10/2012

Paraibano é vendido para o futebol japonês por R$ 3 milhões


                                                   
Carlinhos Paraíba foi vendido nesta terça-feira e deixa o São Paulo depois de altos e baixos


O paraibano Carlinhos Paraíba foi vendido ao clube japonês Omiya Ardija (JAP) por R$ 3 milhões nesta terça-feira (2).O São Paulo havia emprestado o jogador no início do ano.
Contratado em janeiro de 2010, Carlinhos ficou até o início desta temporada no Tricolor. Ele chegou a participar dos primeiros treinos em Cotia, mas logo acertou sua saída.
O contrato do volante era válido até dezembro de 2012. No Morumbi, o ex-camisa 20 não teve um grande rendimento. Ele alternava entre a titularidade o banco de reservas.
Em 2010, quando o São Paulo contratou Fernandão junto ao Goiás, Carlinhos chegou a ser envolvido na negociação, mas acabou não sendo aprovado nos exames médicos e retornou para continuar no Tricolor.

 
Perfil do paraibano:
Carlos Pereira Berto Junior, mais conhecido como Carlinhos Paraíba, tem 29 anos e é natural do município de Rio Tinto.
Revelado em 1999 pelo Duquecaxiense Futebol Clube, quando jogou nas categorias juvenil, juniores e profissional. Em 2003 Carlinhos Paraíba optou por regressar ao nordeste e veio defender a Desportiva Guarabira, onde fez um brilhante campeonato Paraibano, em 2007 foi campeão paraibano pelo Nacional de Patos. Ele também atuou no Santa Cruz-PE, mas não conseguiu livrar o time do rebaixamento para série C. Em 2008 se transferiu para o Coritiba e em 2010 chegou ao São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário