03/10/2012

Treze faz primeiro coletivo e Vilar começa a testar mudanças no time

Thiago Messias deve ser o titular na zaga e Rodrigo Pardal pode ser a surpresa no ataque, jogando ao lado de Ney Mineiro

Treino do Treze no Estádio Amigão (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)Treze deve ter pelo menos uma mudança no sábado
(Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
O primeiro treinamento coletivo da semana no Treze, realizado nesta terça-feira, no Estádio Amigão, começou a apresentar quais mudanças treinador Marcelo Vilar vai ter que fazer para escalar o time que enfrenta, no sábado, o Paysandu. Com as suspensões do zagueiro Thiago Gasparetto e do atacante Brasão, o comandante alvinegro vai começar a testar os prováveis substitutos para mais um confronto válido pela Série C do Campeonato Brasileiro. Além dessas prováveis definições, a movimentação contou também com a volta de Cristian e Vavá, que não se reapresentaram esta manhã, mas chegaram a tempo de participar do coletivo.
No setor defensivo, Tiago Messias deve ser o escolhido para ocupar a vaga de Gasparetto, que vinha sendo o titular na maioria dos jogos do Galo na competição nacional. Já no ataque, como Brasão não vinha entrando no time que geralmente começa os jogos, a tendência é que não haja nenhuma mudança mais significativa. No entanto, o comentário que circula no bairro São José é que Rodrigo Pardal pode surpreender e ganhar a vaga de titular, possivelmente assumindo o lugar de Vavá.
Ainda dando sequência ao calendário de preparação, o time galista deve realizar os treinamentos no Estádio Presidente Vargas até o período da manhã da próxima quinta-feira. No mesmo dia, por volta das 13h, a delegação trezeana embarca para a capital paraense, onde acontece o jogo contra o Papão, válido pela 15ª rodada da terceira divisão nacional.
Na tabela de classificação do grupo A da Série C, o Galo, após a derrota dentro de casa para o Fortaleza na última semana, saiu do G-4 e agora aparece na sétima colocação, separado dos quatro primeiros por apenas dois pontos, mas também a um ponto da temida zona de rebaixamento. Já o Paysandu, ocupa a sexta colocação com 17 pontos conquistados até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário