03/11/2012

Cruzeiro de Itaporanga quer manter para 2013 a base do time que foi vice da 2ª divisão


Motivado pelo retorno à 1ª divisão depois de quatro anos, o Cruzeiro de Itaporanga trabalha para montar um time competitivo. Segundo o presidente da Raposa do Vale, Nosman Barreiro, o objetivo principal do clube é se manter na elite em 2013.
- Apesar de não contarmos com muitos recursos, vamos tentar montar um time competitivo para o campeonato do próximo ano. Nosso primeiro passo é definir a vinda de um novo treinador. Depois, investiremos nos reforços e na manutenção da base do time que foi vice-campeão da 2ª divisão - disse o dirigente.
Com relação ao técnico, Nosman confirmou que a diretoria vem estudando alguns nomes, casos de Washington Lobo, ex-Botafogo, Auto Esporte e Miramar, e Pioca, que passou pelo Paraíba de Cajazeiras.
- São dois excelentes treinadores, mas temos outros nomes na nossa agenda. Acredito que até o dia 1º de dezembro, data da nossa apresentação, estaremos divulgando quem comandará o time em 2013 - pontuou o presidente cruzeirense.
Destaque da Raposa do Vale na Segundona, onde foi o principal goleador com 10 gols, o atacante Delany deve permanecer na equipe. O jogador, inclusive, avisou que está quase tudo certo para seguir na agremiação em 2013.
- Fizemos um grande campeonato na 2ª divisão, se bem que foi sofrida a nossa classificação. Por isso, o interesse é permanecer para ajudar o Cruzeiro a fazer bonito em sua volta à 1ª divisão - enfatizou Delany.
O Cruzeiro aguarda a divulgação da tabela do Campeonato Estadual, que tem início previsto para o dia 6 de janeiro. De acordo com o que ficou definido na última reunião do Conselho Arbitral, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) vai divulgar tabela e regulamento na próxima segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário