20/11/2012

Diretoria do Corintians de Caicó desiste da contratação do atacante Delany e mira agora Quirino



Já está circulando na imprensa caicoense  a informação que as negociações com o atacante paraibano Delany não avançaram e ele não vem mais para o Corintianas de Caicó. Segundo o que pudemos apurar o jogador teria pedido uma quantia além das condições do clube caicoense e além do mais queria um valor antecipado, o que acabou inviabilizando a sua vinda para a capital do seridó.

Outras fontes nos confirmam que a diretoria do galo volta agora suas atenções para a contratação do jogador radicado em Currais Novos,
Quirino. Ele que foi o artilheiro do campeonato estadual em 2011 jogando pelo Santa Cruz, mas vem de 2 campanhas não muito boas em 2012, uma em Cuiabá/MT, e outra aqui mesmo no RN atuando na segunda divisão.

"Quirino é um jogador que merece respeito aqui no nosso estado, apesar do retrospecto bem recente não ser tão bom ele tem crédito e se trata de um atacante de área perigoso"
, afirmou um membro da diretoria do clube caicoense.

Além de Quirino o técnico do galo, Cleibson Ferreira está trazendo mais um atacante. Trata-se do jogador ex-Icasa do Ceará e Campinense/PB, 
Júliano Gaúcho. Ele chega junto com o treinador no final deste mês.
 
Fonte: Blog do Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário