20/11/2012

Nacional de Patos tem 90% de chances de não participar do Paraibano de 2013

A informação foi divulgada pelo ex-presidente da junta governativa do clube, João Grilo, que alega problemas financeiros para a montagem de um elenco

É cada vez mais complicada a situação do Nacional de Patos. Sem condições financeiras para a montagem do elenco, o ex-presidente da junta governativa do time patoense, João Grilo, disse que até o final desta semana será definida a participação ou não do clube no Campeonato Paraibano do próximo ano. Mas, segundo o dirigente, as chances de o clube sertanejo participar do Estadual é bastante reduzida.
- Para ser bem sincero, hoje eu diria que as chances do Nacional não participar do campeonato são de 90% e apenas 10% de participar. Na minha opinião, a gente deveria repensar as coisas, parar por um tempo e fazer um planejamento para que o clube esteja mais forte no futuro. Antes, nós tínhamos até uma base para formar o time, mas, agora, nem isso nos restou - explicou João Grilo.
Eu diria que as chances do Nacional não participar do Campeonato são de 90% e apenas 10% de participar"
João Grilo
Por conta desses problemas, a maioria de ordem financeira, nenhuma chapa se inscreveu para disputar as eleições da diretoria executiva, que inicialmente deveriam ter acontecido no final do mês de outubro.
- Não mudou nada. Ninguém se apresentou para concorrer ao cargo e eu acho muito difícil que vá aparecer alguém ainda. Até o final desta semana, nós vamos tomar essa decisão sobre a participação ou não do clube no Paraibano do próximo ano. Mas, como eu disse anteriormente, acho muito difícil que a gente tenha condições de participar - acrescentou João Grilo.
Se o Nacional ficar realmente fora do Paraibano da próxima temporada, a cidade de Patos, um dos mais importantes centros do futebol estadual, vai ficar sem nenhum representante na disputa da 1ª divisão. Isso porque o Esporte, outro clube da cidade, foi rebaixado neste ano e vai ter que disputar a 2ª divisão em 2013.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário