09/11/2012

Empresário confirma desistência e Treze fica sem candidato em eleição

Empresário José Wilton havia sido confirmado como o candidato pela chapa da situação. Desistência pode ter sido motivada pela dívida do clube

estádio presidente vargas treze-pb (Foto: Assessoria de Imprensa Treze Futebol Clube)Eleição da presidência do Treze segue indefinida
(Foto: Assessoria de Imprensa do Treze)
Quando parecia que estava tudo se encaminhando para uma resolução, uma novidade promete acalorar a disputa que está por vir para a diretoria executiva do Treze. O até então candidato confirmado pare representar o grupo de situação no Alvinegro, o empresário José Wilton, disse que não pretende mais concorrer ao cargo e deixou a atual diretoria, pelo menos por enquanto, sem um nome para concorrer ao pleito.
Ao que tudo indica, José Wilton desistiu da candidatura após uma reunião realizada na noite da última quarta-feira. O que se especula é que o motivo da desistência teria sido a falta de acordo entre membros da atual gestão e possíveis candidatos para o próximo biênio sobre uma dívida, que gira perto dos R$ 800 mil. A questão é saber se esse valor teria que ser pago agora ou apenas quando a nova diretoria assumisse o comando do Galo.
Com a desistência, outros nomes começam a aparecer nos bastidores como prováveis candidatos na eleição trezeana. Um desses nomes que vem sendo especulado é o de Petrônio Gadelha, que atualmente é um dos principais colaboradores do time do bairro São José. No entanto, esses fatos novos podem acabar também fazendo com que chapas oposicionistas também busquem concorrer no pleito deste ano.
De certo mesmo é que na próxima terça-feira, a partir das 19h, na sala de reuniões do Colégio Alfredo Dantas, na Rua Marques do Herval, Centro de Campina Grande, os membros do conselho deliberativo alvinegro se reúne para eleger os 20 novos conselheiros e também o novo presidente do grupo. Na sequência, o presidente eleito do conselho lança um novo edital de convocação, dessa vez para a eleição da diretoria executiva, que deve acontecer em um prazo de até 30 dias após o primeiro pleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário