05/11/2012

Federação atende pedido de Bota e CSP e antecipa finais da Copa Paraíba

 
Antes programados para os dias 11 e 18, os jogos passaram dos domingos para os sábados e vão acontecer nos dias 10 e 17, no Estádio da Graça
A Federação Paraibana de Futebol (FPF) atendeu o pedido de Botafogo-PB e CSP e antecipou as partidas da final da Copa Paraíba Sub-21. Antes programados para os dias 11 e 18, os jogos passaram dos domingos para os sábados e vão acontecer nos dias 10 e 17.
De acordo com a assessoria de imprensa da FPF, um ofício enviado pelos clubes chegou à sede da entidade na tarde desta segunda-feira e a solicitação foi atendida de pronto. De acordo com dirigentes dos dois clubes, a intenção em antecipar as partida é para evitar choque com os jogos da Série A do Brasileirão.
Para o presidente do CSP, Josivaldo Alves, com os jogos da Copa Paraíba acontecendo ao mesmo tempo que os do Brasileirão a tendência é que o Estádio da Graça, onde acontecem as partidas finais da competição estadual, recebe um público pequeno.
- O Brasileirão está em fase decisiva. Por isso os torcedores não vão querer sair de casa para assistir a um campeonato Sub-21, por mais que o nosso nível técnico seja bom.
Assim, Botafogo e CSP começam a decidir o título da Copa Paraíba no próximo sábado, às 16h, na Graça. Lembrando que o Belo leva a vantagem de poder empatar as duas partidas e ainda assim se sagrar campeão, já que fez melhor campanha na primeira fase. O campeão da Copa Paraíba vai representar o Estado na Copa do Brasil do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário