05/11/2012

FPF define tabela do Paraibano 2013 com 'clássico mineiro' na 1ª rodada, mas Nacional de Patos poderá não participar

Início da competição está confirmado para o dia 6 de janeiro

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) definiu na tarde desta segunda-feira a tabela do Campeonato Paraibano de 2013. A partir do dia 6 de janeiro, 10 times disputam o título do Estadual, que vai ter 118 jogos até a definição do campeão.
Na primeira rodada da competição, destaque para o clássico mineiro genérico entre Atlético de Cajazeiras e Cruzeiro de Itaporanga, que têm confronto previsto para o Estádio Perpetão, em Cajazeiras.
Confira a primeira rodada da competição:
Botafogo x CSP (João Pessoa)
Treze x Paraíba de Cajazeiras (Campina Grande)
Nacional x Auto Esporte (Patos)
Atlético de Cajazeiras x Cruzeiro de Itaporanga (Cajazeiras)

De acordo com a assessoria de imprensa da FPF, todas as partidas estão programadas para as 16h do domingo, dia 6 de janeiro, mas os locais de cada jogo só vão ser divulgados quando da liberação dos estádios após vistoria dos órgãos competentes.
Lembrando que Campinense e Sousa só entram na disputa a partir da segunda fase, por estarem na disputa da Copa do Nordeste.
Lembramos tambem que o Nacional de Patos ainda está com a sua situação indefinida, quanto a sua diretoria, a eleição foi adiada e até aqui ninguem quer ser presidente, e poderá ficar de fora do estadual 2013, se isso acontecer será mais uma grande perca para o futebol de Patos já que no ano passado o Esporte foi rebaixado para a segunda divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário