01/11/2012

Paraíba de Cajazeiras contrata técnico do futebol alagoano para o Estadual 2013

Edson Ferreira foi anunciado nesta quinta-feira pelo gerente de futebol Silva Baiano. O novo treinador se apresenta no dia 21 deste mês

Silva Baiano, técnico do Paraíba de Cajazeiras (Foto: Divulgação / Paraíba de Cajazeiras)
Silva Baiano disse que elenco deve estar fechado até dia 21 (Foto: Divulgação / Paraíba de Cajazeiras)

Edson Ferreira, que passou por vários clubes no futebol alagoano, é o novo técnico do Paraíba para temporada 2013. O anúncio foi feito nesta quinta-feira pelo gerente de futebol do clube sertanejo, Silva Baiano.
Natural do Rio de Janeiro, Edson Ferreira da Silva, 53 anos, comandou CRB, CSA, Murici, Penedense e recentemente o CEO, todos do futebol alagoano. Ele começou a carreira de técnico no juvenil do Sport em 1999 e depois dirigiu o Sub-20 do Náutico, onde foi campeão pernambucano.
De acordo com Silva Baiano, o novo treinador deverá se apresentar ao clube no próximo dia 21 deste mês. Com ele, a diretoria apresentará de 25 a 27 jogadores que iniciarão as atividades visando o Campeonato Paraibano, que começa no dia 6 de janeiro.
- É um treinador que se encaixou no nosso perfil, pois passou pelos principais clubes do futebol alagoano e também por outros centros - disse o dirigente.
Com relação aos atletas, Silva Baiano informou que o Paraíba já acertou a contratação de 14 atletas e que até o dia 21, o grupo estará fechado. Conforme o dirigente, somente na data da apresentação do elenco, é que os nomes dos reforços serão anunciados.
Em seu primeiro ano na elite do futebol paraibano, o Paraíba conseguiu fazer uma bela campanha, terminando em quinto lugar na classificação geral. A meta dos dirigentes, em 2013, é ir mais longe, segundo o gerente de futebol do tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário