22/12/2012

Botafogo de João Pessoa vence Alecrim de goleada fora de casa

 

Wanderley (2), Izaías e Zadda marcaram para os paraibanos, enquanto Júnior e Careca descontaram. Partida aconteceu em Parnamirim (RN)

O Botafogo-PB venceu o Alecrim por 4 a 2 na tarde deste sábado, em jogo amistoso no Estádio Tenente Luiz Gonzaga, na cidade de Parnamirim (RN), região metropolitana de Natal. Wanderley (2), Izaías e Zadda marcaram os gols da vitória dos paraibanos, enquanto Júnior e Careca descontaram para o Verdão potiguar.
Izaías, volante do Botafogo-PB (Foto: Larissa Keren) 

Volante Izaías marcou um dos gols da vitória do Botafogo-PB (Foto: Larissa Keren)
O técnico Maurílio Silva, do Alecrim, aproveitou o jogo para testar vários atletas e algumas formações táticas. Após a partida, ele comentou o resultado do amistoso.
- O confronto foi equilibrado, mas o Alecrim pecou em alguns lances importantes, e isso acabou influenciando no resultado da partida. Mas o placar é o que menos importa nesta etapa do trabalho - disse em entrevista coletiva.
O comandante ainda lamentou as contusões do atacante Felipe Moreira e do meia Juninho Cearense, que deixaram o campo machucados.
Já o volante Beto, um dos mais experientes do elenco alviverde, reconheceu a superioridade do adversário.
- Se o Botafogo-PB disputasse o Campeonato Potiguar, com certeza brigaria pelo título. De qualquer forma, acredito que foi um bom teste, pois fez a gente enxergar alguns erros que precisamos concertar antes da estreia no Estadual - falou.
Logo após a partida, o elenco do Alecrim foi liberado pela diretoria. O grupo só deve voltar aos treinamentos na próxima quarta-feira, em Parnamirim. O Verdão ainda deve realizar mais um amistoso antes da estreia no Campeonato Potiguar contra o Corintians-RN, no dia 13 de janeiro.

Fonte: Globoesporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário