22/12/2012

Cruzeiro dispensa cinco jogadores e vence primeiro amistoso

Cruzeiro dispensa cinco jogadores e vence primeiro amistoso
Foto: Luiz Carlos Roque / Rádio Boa Nova FM
Ao mesmo tempo em que dispensou cinco jogadores neste sábado (22), o Cruzeiro venceu o seu primeiro amistoso contra o União Futebol Clube, na cidade de Igaracy/PB. Os atletas dispensados foram os laterais Barbosa, Da Silva, Flávio, Washington e o atacante Charles. Segundo o presidente do time alviazulino, Nosman Barreiro, outros atletas ainda poderão ser dispensados, para enxugar a folha de pagamento.
- O nosso principal problema gira em torno do financeiro. É complicado manter um plantel com mais de 30 atletas, pois não é só o salário, mas deve existir toda uma logística para mantê-los junto conosco. Gostaríamos muito de aproveitá-los, pois são atletas da nossa base e assim, poderíamos revelar novos talentos do nosso time, como já fizemos em toda a nossa história – disse.
O clube ainda aguarda por dois reforços que já estão negociados e devem chegar até a metade da próxima semana. Nosman revelou que são “peças chave” que o Cruzeiro já tentava contratar e agora necessitam apenas assinarem os contratos.
- Contratamos um meio campista e um goleiro, mas só podemos revelar quando os contratos estiverem assinados. São atletas que já sondávamos para o nosso time e agora finalmente conseguimos a concretização – finalizou.
- AMISTOSO –
Sob um sol forte, o Cruzeiro venceu por 2 a 0 a equipe do União Futebol Clube, na cidade de Igaracy/PB. Mesmo dominando os dois tempos, a Raposa do Vale errou vários passes e finalizações, por isso, os gols saíram apenas no segundo tempo.
O técnico Betão usou o esquema tático 3-5-2, que já vinha sendo usado nos treinos e o time escalado foi o seguinte: Felipe Lima; Preto, Suélio e Paiva; Alexandre; Júnior Boa Ventura, Jamilson, Léo Lima e Pablo; Nêgo Pai e Tarley.
Quem primeiro abriu o placar foi o meia Nido, que entrou no segundo tempo. Aos 28, Ele chutou de fora da área, sem chance para a defesa do time de Igaracy. 1 a 0.
Já no finalzinho, aos 49, Iran recebe a bola do meio campista David Mossoró e tem apenas o trabalho de mandá-la para o fundo das redes. 2 a 0.
- ESTREIA NO PARAIBANO –
O primeiro jogo do Cruzeiro de Itaporanga será contra o Atlético de Cajazeiras, no dia 06 de janeiro, no estádio Perpetão.

Equipe @VozdaTorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário