21/12/2012

Jogo festivo no interior da PB reúne Hulk, Jorge Henrique e Denilson

São-paulino Denilson reúne craques na terra de seu pai. Paraibano Hulk é amigo de infância e coritiano Jorge Henrique também confirmou presença

Denilson São Paulo x Universidad Católica (Foto: AFP) 
Denilson foi um dos destaques do São Paulo na Copa Sul Americana deste ano (Foto: AFP)
O pequeno município de Lagoa Seca, na Paraíba, tem menos de 25 mil habitantes. É uma região extremamente pacata, mas neste sábado vai parar para receber alguns dos principais jogadores brasileiros de futebol. O que vão fazer na cidade? Jogar bola, claro. A partida festiva (marcado para às 10h no Campo do Marista) é organizada pelo volante Denilson, do São Paulo, e terá ainda a presença do paraibano Hulk (atacante do Zenit e da Seleção) e do corintiano Jorge Henrique, um dos destaques do Timão na conquista do título mundial de clubes do último domingo.
Apesar de paulista, Denilson é filho de paraibano e tem uma estreita relação com Campina Grande, segunda maior cidade da Paraíba e que fica há poucos quilômetros de Lagoa Seca. Ele é outro campeão mundial de clubes, já que conquistou o título em 2005 com o São Paulo. O volante explica que desde muito pequeno sempre passa férias na região e agora em 2012 resolveu realizar um evento para homenagear a população local.
- Vai ser um dia de festas. Uma oportunidade para reunir os amigos e movimentar a cidade. Dar um pouco de alegria aos moradores da cidade – declara Denilson, que diz ainda que vai na oportunidade comemorar a temporada de 2012 do São Paulo, que finalizou com o título da Copa Sul Americana.
Hulk, Zenit x Terek  (Foto: Agência AP)Amigo de infância de Denilson, Hulk é esperado no jogo com Denilson e Jorge Henrique (Foto: Agência AP)
Denilson, inclusive, é amigo de infância de Hulk, craque do Zenit. O paraibano reencontrava o amigo em Campina Grande sempre que este vinha passar férias e aceitou de pronto participar do amistoso.
jorge henrique corinthians x chelsea (Foto: Reuters) 
Jorge Henrique foi um dos destaques do Timão na final do Mundial de Clubes da Fifa (Foto: Reuters)
Jorge Henrique, por sua vez, também aceitou participar do jogo. Ele foi titular na final do Mundial de Clubes, em que o Corinthians venceu o Chelsea, e coube a ele a missão de parar o perigoso atacante Hazard, do clube inglês.
O jogo deste sábado vai ser gratuito e qualquer torcedor vai poder assistir ao jogo. Além dos três nomes, a assessoria de Denilson explica que outros jogadores do São Paulo falaram de suas intenções em viajar para a Paraíba, mas ainda não confirmaram presença por causa da dificuldade em conseguir voos.
Além dos jogadores de ponta, os dois times serão completados com jogadores locais (muitos deles amadores) e amigos de Hulk e de Denilson.

fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário