07/12/2012

Romário ataca Vasco após saída de Romarinho: 'Uma casa da Mãe Joana'

Ex-jogador também dispara contra o técnico dos juniores, Sorato, e só exime de culpa Mauro Galvão e Clóvis de Oliveira

Romarinho no Brasiliense (Foto: Cláudio Bispo / Brasiliense FC) 
Romarinho deixou o Vasco e está no Brasiliense(Foto: Cláudio Bispo / Brasiliense FC)
O ex-jogador Romário saiu em defesa do filho Romarinho após a saída dele do Vasco. O atacante, que fazia parte do elenco de juniores do Cruz-Maltino, se transferiu para o Brasiliense e o Baixinho não poupou críticas para o ex-clube do jogador. Ele atacou o presidente Roberto Dinamite e criticou o comando das categorias de base em São Januário, especialmente do técnico do time sub-20, Sorato.
- Como ele é meu filho e não filho do presidente do clube, infelizmente não teve essa oportunidade. E vou mais além, essa é para o atual treinador, Sorato, que nunca jogou p** nenhuma. Sempre foi um jogador medíocre. Como nunca teve personalidade como jogador, hoje é um mandado pelo presidente do clube - escreveu Romário, em sua página no Facebook.
As críticas contra Roberto Dinamite não pararam por aí. O Baixinho chamou o mandatário de sem personalidade e disse torcer para que ele deixe o clube.
- E o presidente, além de ser um péssimo deputado, não tem personalidade. É um horroroso presidente, sem conhecimento de administração. Não é a toa que o Vasco está nesta m**. Clube esse que tenho muito orgulho de dizer que defendi essa camisa. Não só como carioca, como ex-jogador de muitos anos, torço para que esses incompetentes metam o pé de São Januário. Acredito que muito vascaínos compartilham desse pensamento - completou.

roberto dinamite vasco (Foto: Marcelo Sadio/Flick Vasco da Gama)
Dinamite foi alvo dos ataques de Romário (Foto: Marcelo Sadio/Flick Vasco da Gama)
Se Romarinho deixou o Vasco fazendo a política da boa vizinhança ao dizer que torcia pelo sucesso de seus companheiros, seu pai foi na direção contrário e manifestou sua indignação garantindo que vai torcer pelas derrotas dos juniores nas próximas competições.
- O Romarinho, diferentemente de mim, na entrevista que deu deseja ao Vasco muita sorte. Eu gostaria de dizer, me referindo ao juniores do Vasco, torcerei sempre para sua derrota. Principalmente enquanto tiverem pessoas incompetentes dentro e fora de campo - declarou.
Os ataques do Baixinho só cessaram para falar do coordenador das categorias de base, Mauro Galvão, e de Clóvis de Oliveira, que também trabalha no departamento. Segundo Romário, eles "são os únicos competentes e profissionais nas categorias de base do Vasco".

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário