08/12/2012

Sousa vê dificuldades logo na estreia do Nordestão


Sousa vê dificuldades logo na estreia do Nordestão

Um dos representante da Paraíba no Nordestão, o Sousa faz parte do grupo B, ao lado do Sport do Recife/PE, Confiança/SE e Fortaleza/CE. Na opinião do gerente de futebol, Rafael Abrantes, uma chave difícil e complicada, com concorrentes de nível do futebol da região, que chegam como favoritos a classificação. Diferente do Campinense, o Dinossauro estreia no dia 20 de janeiro/2013, diante do Sport/PE, na Ilha do Retiro, um “teste de fogo’ para quem almeja fazer uma boa campanha na disputa.

- É até bom para o grupo pegar o leão em seus domínios, afinal, vem de uma decepção com a queda na Segundona e pode até ser benéfico para o Sousa. Não existe partida fácil, com todos brigando pelo mesmo objetivo – disse.

A meta é pelo menos obter um empate na capital pernambucana para motivar a torcida a lotar o Marizão, na estreia da equipe, diante do Confiança/SE, no dia 23 de janeiro/2013. Segundo ele, o torcedor alviverde não prestigiou o time durante o Campeonato Brasileiro da Série D deste ano, com renda e público inferior ao que estava programado.

- Chegou a hora da torcida levar o apoio ao time da casa, afinal, estamos trabalhando para formar um time competitivo e vitorioso na próxima temporada – avaliou.

Sobre o Campeonato Paraibano, quando a equipe iniciará na segunda fase, Rafael, prefere comentar no momento certo para não atrapalhar a pré-temporada, que terá início na próxima segunda-feira (10), na Cidade Sorriso.

- Vamos por etapas para não perturbar o planejamento que será colocado em prática a partir da próxima semana. Inicialmente vamos focar no Nordestão, para depois pensar no Estadual – observou.

Já o treinador Reginaldo Sousa ressaltou as dificuldades que terá durante a competição, mas acredita no potencial do grupo que está formado para os desafios que terá em 2013.

- Será um time que brigará até os últimos minutos para conseguir um resultado positivo – frisou.

Fonte: Jornal A União

Nenhum comentário:

Postar um comentário