05/01/2013

Botafogo de João Pessoa é golado na 1ª rodada da Copa São Paulo


 







O Audax começou muito bem a sua caminhada na Copa São Paulo de Juniores. O time paulista não tomou conhecimento do Botafogo-PB neste sábado pela manhã e aplicou a maior goleada até então da competição: 7 a 1, de virada. A partida aconteceu na cidade de Louveira, e foi válida pelo Grupo H. Caio foi o grande nome do jogo, marcando três gols.
Apesar da goleada, o time paraibano começou melhor e abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo, através do lateral Léo. Mas não deu nem para o Belo comemorar. Apenas dois minutos depois, Caio deixou tudo igual para o Audax. O primeiro tempo seguiu equilibrado, com as duas equipes alternando bons momentos. Mesmo assim, não houve mais gols.
Já na segunda etapa o Audax partiu com tudo. E chegou facilmente à goleada. De pênalti, aos 13 minutos, Caio marcou o segundo dele no jogo. A partir daí, os paraibanos se entregaram e viram uma chuva de gols: Victor Hugo, aos 25; Caio, aos 29; Nichollas, aos 33; e Jorge, marcando aos 41 e 44 minutos.
A goleada coloca o Audax na liderança do Grupo H, com três pontos, igual ao Bahia, que derrotou o Criciúma por 2 a 0, mas com saldo superior. Já o Botafogo-PB, que sonhava em ser a primeira equipe paraibana classificada para a segunda fase, já se coloca em situação delicada, uma vez que só o campeão da chave avança diretamente. Na quarta-feira, o Audax enfrenta o Criciúma, pela segunda rodada. Já o Botafogo tenta a reação enfrentando o Bahia. A rodada dupla começa às 14h (de Brasília), em Louveira.

Fonte: Portal da Rádio Espinharas

Nenhum comentário:

Postar um comentário