19/01/2013

Charles Wagner dá bolo no Campinense e fecha contrato com o Treze

 


Charles Wagner dá bolo no Campinense e fecha contrato com o Treze
Foto: Pedro Alves / Voz da Torcida

Ventilado como reforço do Campinense pelo próprio presidente da Raposa, o volante Charles Wagner, bi-campeão paraibano pelo Rubro-negro de Campina Grande (2008 e 2012), é o novo reforço do Treze para as disputas do Campeonato Paraibano Chevrolet 2013.
O anúncio oficial pela diretoria galista ainda não foi realizado, mas o próprio jogador, em contato com a reportagem do portal Voz da Torcida, confirmou que vestirá o preto e o branco do Bairro São José.
Charles Wagner, de 30 anos, era cotado como novo reforço da Raposa, já que o presidente Wiliam Simões havia declarado que entraria em negociação com o atleta nesta segunda-feira (21).
O jogador chega em Campina Grande na manhã da próxima segunda, quando realizará exames médicos. No período da tarde estará sendo apresentado ao torcedor do Treze no estádio Presidente Vargas (PV).
Esta não é a primeira vez em que o Treze contrata jogadores pretendidos pela Raposa. Em 2012, um dia após assinar e ser apresentado no Campinense, o meia Rone Dias fechou com o Treze e se apresentou no PV para as disputas do estadual e Copa do Brasil do ano passado.
Além do Campinense, Charles Wagner vestiu também a camisa do Botafogo-PB (2011), Vitória-BA, Paysandu-PA, ASA-AL, dentre outras equipes.

Fonte: Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário