19/01/2013

Riquelme está próximo de assinar com o Palmeiras

 

Meia argentino aceitou condições do clube, e contrato pode ser assinado na próxima segunda-feira


A negociação entre Riquelme e Palmeiras está muito próxima de ter um final feliz. Segundo informações do jornalista Paulo Vinícius Coelho, da ESPN, o meia argentino vai assinar contrato com o clube alviverde na próxima segunda-feira. O contrato será válido por três anos, com salário que varia dependendo de contratos publicitários.

A informação foi dada pelo diretor financeiro do clube, Antônio Henrique Silva. O salário do jogador vai partir de um valor fixo próximo aos R$ 200 mil mensais, mas pode passar dos R$ 400 mil com receitas publicitárias.

A reportagem ainda cita que é provável que Palmeiras e Boca Juniors marquem uma partida amistosa para celebrar a despedida do jogador do clube argentino, em que é ídolo.

O único problema que envolve a negociação é que, caso haja algum problema burocrático e o contrato não seja assinado na segunda-feira, o presidente Arnaldo Tirone não estará mais no cargo na terça-feira. No entanto, os candidatos à presidência do clube também mostraram-se, anteriormente, favoráveis a contratação do craque.
 
Fonte: Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário