17/01/2013

Copa do Nordeste: Dirigente do Sousa diz que seu time não pode temer o Sport no Marizão

 

Supervisor Rafael Abrantes destaca força do Leão, mas diz que, em casa, o Sousa tem que se impor na partida de estreia pela Copa do Nordeste

Enfrentar o Sport Recife, clube tradicional do futebol brasileiro, na estreia da Copa do Nordeste, pode ser motivo de preocupação para torcida do Sousa. Mas para os dirigentes, comissão técnica e jogadores do vice-campeão paraibano, definitivamente não.

Para o supervisor Rafael Abrantes, o Sport pode ser um grande clube, de elite, mas jamais pode ser temido, principalmente quando o Sousa tem o fator campo em seu favor, já que larga na competição neste domingo, às 16h, no Estádio Marizão, em Sousa.
- Jamais devemos ter medo de adversário algum, principalmente quando jogamos em casa. Respeito sim, medo não. Sabemos que o Sport é clube de uma estrutura bem superior à nossa, com técnico e jogadores de nível de Seleção. Mas a nossa equipe também está muito bem preparada. Além disso, quem manda em nosso estádio somos nós - disse o dirigente sousense, confiante em uma estreia positiva na competição nacional.
Além do Sport, o Sousa terá no Grupo B o Confiança de Sergipe e o Fortaleza, que fazem o outro jogo da primeira rodada neste domingo, em Aracaju.
Em campo, o técnico Reginaldo Sousa intensifica os preparativos da equipe para encarar o Leão da Ilha. Para esse compromisso, o comandante tem apenas uma dúvida. O meia de armação Márcio Tarrafas se machucou no primeiro coletivo da semana, realizado na quarta-feira no Estádio Marizão, e está sendo poupado dos treinos.
Nesta sexta, Reginaldo comanda o apronto, quando espera definir o time ideal que tentará estrear bem diante do Rubro-Negro pernambucano dentro de casa.

Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário