17/01/2013

Diretoria do Nacional de Patos confirma demissão do técnico Neto Maradona

 

Treinador deixa o cargo após conquistar apenas uma vitória em quatro partidas oficiais; os outros resultados foram um empate e duas derrotas

A diretoria do Nacional de Patos confirmou na tarde desta quinta-feira a demissão do treinador Neto Maradona. Apesar das fortes especulações, desde o início do dia, em torno do desligamento do técnico do comando alviverde, a saída só foi confirmada oficialmente após uma reunião entre os dirigentes e o agora ex-treinador do Nacional.

A demissão de Neto foi confirmada pelo diretor de futebol do Canário do Sertão, José Ivan, que foi o encarregado em passar as informações para os jogadores antes do treinamento desta tarde.
- O que aconteceu antes é que algumas pessoas deram declarações precipitadas que acabaram até gerando um constrangimento entre os membros da diretoria. Antes da saída, nós tivemos uma reunião com Neto Maradona e entramos em um acordo. Eu não sou daqueles que acredita que maus resultados sempre são por culpa do treinador, mas a situação chegou a um ponto em que não havia mais alternativas para a gente tentar - comentou o dirigente patoense.

Substituto ainda não está sendo procurado

Sobre o substituto de Neto Maradona, que deixa o cargo após a goleada de 4 a 0 sofrida para o Treze, em Campina Grande, José Ivan disse que ainda não parou para pensar no nome do substituto e que as negociações com o provável novo treinador do Nacional só devem ser iniciadas na sexta-feira.
- A gente não trabalha dessa maneira. Demitimos um treinador hoje, mas nem por isso já temos um outro nome para substituir. Agora eu estou indo comunicar aos atletas e só depois é que nós vamos sentar e trabalhar nos nomes de alguns treinadores que possam vir para cá e assumir o comando do time - acrescentou.
Neto Maradona é o segundo treinador a ser demitido com apenas quatro rodadas do Campeonato Paraibano. Antes dele, Edson Ferreira deixou o comando do Paraíba de Cajazeiras, dando lugar a Luiz Carlos Mendes, que já estreou com uma derrota por 1 a 0 para o Auto Esporte no Estádio da Graça, na quarta-feira.

Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário