12/01/2013

FPF reúne clubes, autoridades e imprensa para lançamento do 'Estadual 2013'

Em grande estilo, a Federação Paraibana de Futebol lançou na noite desta sexta-feira (11), em João Pessoa, o Campeonato Paraibano 2013. A solenidade foi realizada na sede da Ansef (Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal), na capital, e contou com a participação dos representantes dos clubes, membros da Comissãoo de Arbitragem, Polícia Militar, imprensa, o secretário de Juventude Esporte do Município, Sérgio Meira, e do secretário de Esportes do Estado, Tibério Pessoa.


Na ocasião, a presidente da entidade, Rosilene Gomes, apresentou o novo patrocinador da competição, a Chevrolet, empresa que dá nome ao campeonato, que já teve duas rodadas realizadas A presidente recebeu os clubes e reforçou que "este será um dos mais competitivos e atrativos, inclusive, para o torcedor", disse.

O campeão receberá um carro 0 km, assim como serão sorteados dois carros novos entre os torcedores do Litoral e do Sertão. A ideia é incentivar o torcedor a lotar os estádios. "Além do lançamento do campeonato, a intenção da Federação, com apoio da Chevrolet, é tornar o campeonato competitivo e atrair os torcedores para os jogos", explicou.

Assim como ocorreu há cerca de dois anos, este ano a FPF decidiu retomar a escolha da Musa do Campeonato. As candidadatas de cada clube foram apresentadas na noite de hoje, exceto as representantes do Atlético de Cajazeiras e Sousa, que tiveram as ausências justificadas junto à entidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário