12/01/2013

Na reta final para a estreia na Copa do Nordeste, Sousa contrata dois reforços

 


Na reta final para a estreia, Sousa contrata dois reforços
Michel e Tallyson / Fotos: Wellington Ferreira

Com a proximidade da sua estreia na Copa do Nordeste, o Dinossauro Sertanejo continua aumentando o seu elenco. Na sexta-feira (11), a diretoria divulgou as contratações do volante Tallyson, que está emprestado pelo Campinense Clube e o atacante Michel, ex-Horizonte/CE.
Os dois atletas já estão integrados com os comandados do técnico Reginaldo Sousa, que avaliou como positivo, o trabalho desenvolvido na pré-temporada, ressaltando que agora o trabalho precisa ganhar um ritmo mais acelerado, para que as falhas possam ser corrigidas.
- Já trabalhamos bastante nesta pré-temporada, mas ainda não é o suficiente. Vamos realizar um último amistoso contra o Atlético de Potengi e como será a nossa última oportunidade, não podemos deixar que as mínimas falhas passem despercebidas por nós – disse.
Com as reformas que estão sendo feitas no gramado do estádio Marizão, o Sousa está realizando na praça esportiva apenas os amistosos. Os trabalhos de pré-temporada estão sendo realizados no distrito de São Gonçalo e na cidade de Marizópolis/PB.
DESPEJO
No final desta semana, a secretaria de esportes da ‘Cidade Sorriso’ emitiu ao Sousa Esporte Clube, uma ordem de despejo referente à sala que o time ocupa no estádio Marizão, desde 1994. De acordo com a prefeitura, a secretaria funcionará na sala que hoje pertence ao Dinossauro, mas ainda não foi discutido com a diretoria do time, um novo local para a “Sala dos Troféus”.
Foto: Divulgação
O diretor do clube, Rafael Abrantes, afirmou que no início da semana ocorreu uma reunião com representantes da prefeitura que garantiram a permanência do Dinossauro na sala.
- Em uma semana tudo mudou. Conversamos e tinha ficado tudo certo, mas depois eles nos procuraram e solicitaram a sala, solicitando que nós fizéssemos a desocupação o mais rápido possível – disse.

Fonte: Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário