10/01/2013

Presidente do Cruzeiro de Itaporanga culpa a arbitragem pela derrota para o Treze

 

Nosman Barreiro reclamou da atuação da arbitragem. Ele disse ainda que o árbitro Antônio Umbelino não foi imparcial

Nosman Barreiro, presidente do Cruzeiro de Itaporanga (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb) 
Nosman Barreiro culpou a arbitragem pela derrota por 1 a 0 para o Treze (Foto: Lucas Barros /
Globoesporte.com/pb)
A arbitragem do jogo entre o Cruzeiro e o Treze parece não ter agradado a diretoria do time azul e branco. Segundo o presidente da Raposa do Vale, Nosman Barreiro, o jogo foi decidido pelos árbitros. O Galo venceu por 1 a 0 a partida aconteceu na tarde desta quarta-feira, no Estádio Zezão, em Itaporanga.
- A arbitragem daquele jogo foi totalmente parcial. O juiz deu pênalti para o Treze que nunca existiu , deixou de marcar um outro pênalti para o nosso time e ainda anulou um gol sem impedimento para o nosso lado. É lamentável - afirmou.
O dirigente também destacou que pelo que o árbitro Antônio Umbelino parecia ter vontade de dificultar o jogo para o Cruzeiro.
- O juiz veio para Itaporanga com a intenção de prejudicar o Cruzeiro. O que é lamentável, pois estávamos esperando um jogo justo e o que aconteceu foi totalmente o contrário. Os três árbitros jogaram contra o nosso time durante os 90 minutos - disse
Nosman Barreiro também explicou sobre a situação inusitada de jogar durante a tarde e com 40°.
- Tenho que concordar que o calor naquele horário é muito forte, mas nós já estávamos acostumados, tanto que no segundo tempo, só quem jogou foi o Cruzeiro. Uma pena não temos revertido esse resultado que era tão importante para começarmos bem - destacou.
O presidente disse que espera uma arbitragem mais parcial no jogo contra o Nacional. Nosman Barreiro finalizou afirmando que agora é o momento de buscar o resultado.
- Vamos partir para cima do Nacional de Patos e buscar o que nos foi tirado no jogo contra o Treze - concluiu.

Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário