10/01/2013

Sousa é expulso da sua Sede do Marizão, diz Diretor do Dinossauro e culpa a politicagem

 

Sousa é expulso da sua Sede do Marizão, diz Diretor do Dinossauro
Na manhã desta quinta-feira (10), o Diretor de Esporte da Secretaria de Educação de Sousa, Luiz Carlos determinou a desocupação da sala aonde funcionava a Diretoria do Sousa Esporte Clube desde 1994 no Estádio “O Marizão”.

Rafael Abrantes relatou que: “semana passada ele se reuniu conosco e garantiu a permanência da sede do Sousa, no Estádio. Já hoje pela manhã, ele veio pedir a sala e determinar que agente desocupação de forma imediata porque ele iria ocupar o local para funcionamento da Diretoria de Esporte”.

A Sala aonde funcionava a Sede do Sousa Esporte Clube, também servia para o Presidente, receber as autoridades, Presidentes de Clubes durante partidas e amistosos no Marizão, também os Troféus do Dinossauro do Sertão eram guardados. 

“E triste ver a forma como o Sousa esta sendo expulso daqui. A falta de respeito com a memória do alviverde do Sertão e grande! O Sousa Esporte Clube, e toda sua Torcida, não merecia um tratamento tão humilhante. Infelizmente, tudo nesta cidade gira entorno da politicagem, criticou Rafael Abrantes.


Fonte: Folha do Sertao

Nenhum comentário:

Postar um comentário