09/03/2013

Acontecerá amanhã em Santa Luzia o 2° Eco Pedal Talhado

 

Amanhã dia 10 de Março acontecerá a 2ª edição do Eco Pedal Talhado em Santa Luzia/PB, evento organizado por Petrônio Nóbrega e Josemar Medeiros.

Na sua 1ª edição ocorrida ano passado, foi um verdadeiro exemplo de organização. Para esse ano, a equipe organizadora, Pedal Talhado, espera contar com quase 250 ciclistas no evento.

Segundo Petrônio os Kit's serão entregues aos ciclistas no Bar Espaço1, hoje, a partir das 17:00 Hs, após a comprovação do pagamento. Amanhã ás 05:00 Hs será servido o café da manhã, também no Bar Espaço1, logo após acontecerá o alongamento regido por um dos ciclistas.

A saída será por volta das 06:00 Hs da manhã com destino ao Talhado, sendo o primeiro ponto de apoio aos 16 km, o segundo ponto na altura do km 32 e o terceiro e último por volta do km 40 para quem fizer o alternativo e 48 para que fizer o percurso original.

O ponto de chegada será o Yayu Clube Sede Nova, localizado na Av. João Cirilo, bairro Antônio Bento. Lá será servido o almoço ao som do cantor Renato Marinho. Segundo a equipe organizadora, só terá direito ao almoço aquele que estiver portando a pulseira de acesso. 
 
Fonte: Politica do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário