09/03/2013

Campeonato Espanhol: Barcelona vence o lanterna La Coruña

 

 
Mesmo poupando alguns jogadores e "economizando" futebol, o Barcelona venceu o Deportivo La Coruña, por 2 a 0, e se manteve em posição confortável na liderança do Campeonato Espanhol.
Já pensando no duelo decisivo da Liga dos Campeões, diante do Milan, o técnico do time catalão resolveu dar descanso aos seus atletas mais importantes. O futebol praticado diante do lanterna da competição esteve longe de ser brilhante. Valeu a pena pelos três pontos.
Aos 38 minutos, Daniel Alves cruzou na medida para Alexis Sánchez. O atacante chileno cabeceou e contou com a sorte. Caprichosamente, a bola bateu no goleiro, na trave e entrou.
Na metade do segundo tempo, Messi saiu do banco e entrou na partida. O argentino mostrou pouca movimentação e vontade, mas mesmo assim conseguiu deixar a sua marca. Já no finalzinho, fez boa jogada individual, tabelou com Alexis Sánchez e tocou na saída do goleiro, fechando o resultado em 2 a 0.
Com este triunfo, o Barça chegou aos 71 pontos. Em segundo está o Atlético de Madrid, com 57. Em terceiro, o Real, com 55.

Fonte: Ogol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário