15/03/2013

Libertadores 2013: São Paulo perde para o Arsenal por 2 a 1 e vê classificação ameaçada

 

Osvaldo São Paulo Arsenal de Sarandí Libertadores (Foto: EFE)
Convocado pela Seleção, Osvaldo foi um dos melhores em campo pelo São Paulo (Foto: EFE)
  Em jogo de muitas chances de ambos os lados, o São Paulo acabou castigado e perdeu para o Arsenal de Sarandí por 2 a 1. Depois de sair perdendo e buscar o empate, a Equipe do Morumbi teve diversas chances de virar a partida, mas esbarrou no goleiro Campestrini. Perto do fim, sofreu o gol que decretou a derrota e confirmou a disputa em aberto pela última vaga do grupo.
Jogo parelho na Argentina
Após um empate frustrante no Morumbi, o São Paulo foi à luta e tentou arrancar a vitória fora de casa. Com um esquema novo, contando com três zagueiros e dois atacantes, sem ter Luis Fabiano, o Tricolor Paulista precisava de um bom resultado após a vitória do Galo para não complicar a classificação.
Com cinco minutos, a primeira chance do jogo. Toloi furou e Furch, na cara do gol, mandou pra fora. Que chance! A resposta do São Paulo veio logo. Douglas cruzou, Aloísio imendou e o goleiro argentino tirou no reflexo! Aos 15, a zaga são-paulina falhou de novo e Marcone quase ampliou. Em jogada individual, Aloísio saiu cara a cara, mas o goleiro acabou salvando.
Arsenal vence na marra
Na volta, Ganso entrou no time e deu outra dinâmica à equipe. Em passe do meia, Aloísio arriscou de longe e obrigou Campestrini a fazer grande defesa. No rebote, Jadson apareceu e o goleiro fez novo milagre.
Aos 20, os argentinos marcaram. Após sobra na área, Ortiz mandou um petardo pro gol. Rogério Ceni ainda foi na bola, em vão. Seis minutos depois, o empate brasileiro. Osvaldo fez jogada individual, bateu, o goleiro defendeu e, no complemento, Aloísio apareceu para empurrar a bola. Reação rápida e certeira!
Com 37 minutos a chance mais inacreditável. Osvaldo fez jogada individual pela esquerda, rolou para Aloísio, ele tirou do goleiro, deu um toque sutil, mas o zagueiro se recuperou e voltou para tirar a bola. Era o gol da virada! De tanto errar, o Tricolor acabou castigado. Em chute despretensioso, Braghieri pegou bem e acertou no cantinho para dar números finais à partida.
Com o resultado, o São Paulo viu o time argentino chegar para brigar pela última vaga do grupo. O Atlético, já classificado, despontou no grupo e, agora, sobrou apenas uma vaga para três times com praticamente a mesma pontuação.



Libertadores Copa Libertadores 2013
2013/03/14, 21:30, 
Arsenal de Sarandí
Arsenal Fútbol Club
2:1
São Paulo
São Paulo Futebol Clube
 Diego Braghieri84'
 Jorge Ortíz65'

 Aloísio72'


 
Fonte: ogol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário