15/03/2013

Presidente de torcida organizada é executado e polícia investiga o caso

 

Polícia Civil quer saber se morte de trezeano tem relação com briga de torcidas. Torcedor de 22 anos foi assassinado com um tiro na boca

O presidente da Torcida Jovem do Galo, Wagner Albuquerque, 22 anos, foi encontrado morto com um tiro na boca na manhã desta quinta-feira. O corpo do torcedor do Treze foi encontrado na avenida Santo Antônio, na altura do bairro da Glória, em Campina Grande. A Polícia Civil está investigando se há envolvimento da morte com brigas de torcidas.
Segundo informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), a vítima trabalhava em uma fábrica de sandálias, que fica na Alça Sudoeste da cidade. Wagner Albuquerque retornava do trabalho quando o crime aconteceu.
Ainda de acordo com o Copom, o torcedor já teria recebido ameaças recentemente. Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar fizeram rondas nas imediações do local do crime, mas nenhum suspeito foi encontrado. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
Após saber do ocorrido, o Treze lamentou a morte do torcedor em uma nota de pesar publicada no site oficial do clube.
Wagner Albuquerque, torcida organizada, treze (Foto: Reprodução / Facebook)Wagner Albuquerque foi assassinado quando voltava do trabalho e polícia agora quer saber se caso tem a ver com brigas de torcidas (Foto: Reprodução / Facebook)
 
Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário