13/04/2013

Esporte de Patos inicia os trabalhos de preparação da Série B com uma vitória diante do Selecionado de Tuparetama PE

 



O Esporte Clube de Patos que a frente das suas atividades  administrativas o presidente Marco César Souza Siqueira, deu inicio aos seus trabalhos preparativos, visando fazer um boa campanha na Série B do Campeonato Paraibano deste ano, com uma vitória por um placar de 1x0 sobre um Selecionado de Tuparetama PE, partida amistosa que foi realizada na tarde desta quinta-feira dia 11, na cidade que tem o mesmo nome.

A partida realizada, foi em homenagem ao aniversário da cidade que foi comemorado por todos os seus habitantes e apesar da derrota sofrida no dia da festa, a população local recebeu com muito carinho a equipe do Esporte, além de agradecer a sua participação  na festa comemorativa da fundação da cidade pernambucana.

O único gol da partida que deu a vitória ao Patinho Terror do Sertão que teve o comando técnico do professor Batista, foi assinalado através do garoto Helio, aos 38 mitos da etapa inicial, marcando um verdadeiro golaço que chamou atenção de todos os torcedores que se faziam presentes a jogo.

Além de alguns jogadores que fazem parte das categorias de base que poderão também fazer parte do elenco que vai disputar a segundona de 2013, participaram do amistoso desta quinta-feira dia 11, os seguintes jogadores:  Cecéu, Fernando, Claudio, Preto, Edinho Jatobé e Hélio que foi o autor do gol.

Segundo a s informações do professor Batista, na próxima segunda-feira dia 15, a diretoria do Patinho vai se reunir na cidade de Patos, com o objetivo de discutir os projetos da próxima temporada que está preste a ser iniciada.

Fonte: Futebol Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário