31/05/2013

Botafogo-PB renova com Técnico Marcelo Vilar e acerta contratação de Pio

 



Apesar do clima de festa após conquistar o título do Campeonato Paraibano após dez anos de jejum, a diretoria do Botafogo-PB corre para começar a reformulação do elenco para a disputa da Série D do Brasileirão.
Sem muito tempo para tomar decisões, na tarde desta sexta-feira (31), os dirigentes e reunirão na capital paraibana para tomar decisões rápidas, já que o Belo estreia na próxima quarta-feira na quarta divisão, contra o Juazeirense, na Bahia. E uma das primeiras atitudes que devem ser tomadas nessa reunião é acertar a renovação do contrato do treinador Marcelo Vilar, que tem proposta para dirigir o CRB-AL. Porém, a boa relação com o presidente Nelson Lira, e um projeto que o comandante firmou com a diretoria devem pesar, e ele deve permanecer na Maravilha do Contorno. A informação foi confirmada pela Rádio Tabajara.
Além disso, serão discutidas as renovações de contratos de alguns jogadores do elenco. A maioria do plantel deve permancer, mas alguns jogadores que mal foram utilizados na parte final do campeonato paraibano tem contrato chegando ao fim, e não deverão ter o vínculo prorrogado. E a primeira novidade em termos de contratação deve ser a chegada do volante Pio, ex-Treze, ABC e futebol português. O jogador de 25 anos também pode atuar na lateral direita, e passou pelo Galo da Borborema entre 2007 e 2010. Ele disputou o Campeonato Paulista pelo Mirassol, fez 3 gols e levou 5 cartões amarelos.

Fonte: Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário