30/05/2013

Brasileirão Serie A: Flamengo perde em casa para a Ponte Preta, e é o 16°

 



O Flamengo perdeu para a Ponte Preta por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, em Juiz de Fora, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileiro. Renato chegou a desperdiçar pênalti quando o placar ainda marcava 1 a 0.
Willian mostra oportunismo
Depois do empate com o Santos na primeira rodada, o Flamengo entrou dando a impressão de que teria mais sorte contra a Ponte Preta. Logo nos primeiros minutos, o time rubro-negro ameaçou por duas vezes, com cabeçadas de Renato e González em cobranças de escanteio. Mas o que se seguiu foram longos minutos de marasmo.

 Até que, aos 21 minutos, Fernando levou perigo ao gol de Felipe, mas errou o alvo. Willian foi mais eficiente e, quatro minutos depois aproveitou bate-rebate para completar para o gol.

O Flamengo acordou e o jogo ficou mais movimentado. Marcelo Moreno, em boa jogada individual na entrada da área, quase empatou a partida, mas Edson Bastos fez a defesa. A Ponte seguiu mais perigosa e teve a melhor chance da partida nos pés de Willian, que recebeu lançamento quase na pequena área, sem marcação, mas deixou escapar a bola e acabou batendo nas mãos de Felipe.

Renato perde pênalti e Cicinho define placar
O Fla voltou com Hernane no lugar de Rafinha no segundo tempo, e também com mais disposição. Aos nove minutos, teve a grande chance de empatar a partida quando o árbitro marcou toque de mão de Baraka na área. Renato foi para a cobrança do pênalti e mandou por cima do gol.

O time de Jorginho pagou pelo erro. Aos 28 minutos, Cicinho arrancou de antes do meio-campo, não encontrou marcação e avançou até a área antes de bater forte, em cima de Felipe, que não conseguiu impedir o segundo da Ponte.

Ao apito final em Juiz de Fora, a comemoração foi toda da Ponte Preta, que conseguiu sua primeira vitória. O Flamengo segue com apenas um ponto - empate com o Santos na estreia.


Fonte: Ogol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário