20/06/2013

Botafogo-PB anuncia meia Lenilson, campeão brasileiro pelo São Paulo

 


Botafogo-PB anuncia meia Lenilson, campeão brasileiro pelo São Paulo
Foto: Divulgação

Na perspectiva de reforçar o elenco para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série D, a diretoria do Botafogo-PB fechou contrato com mais um jogador, que deve ser a última aquisição da equipe nessa intertemporada. Trata-se do meio campo Lenilson, que foi campeão brasileiro pelo São Paulo em 2006, e estava atuando no Linense-SP.
O jogador vem para reforçar o setor de criação no meio de campo do time de Marcelo Vilar. Era consenso na cúpula do clube de que um meia armador era uma peça que faltava no grupo e as negociações para que o reforço fosse anunciado demoraram.
A prioridade era o meia Tony, ex-Botafogo-RJ, mas o jogador fechou com o ABC-RN. Outro na pauta foi o meia Rone Dias, mas o acordo não foi feito. Lenilson estava atuando pelo Linense-SP, mesma equipe de Fausto, recém contratado. Ambos já se encontram em solo paraibano e foram apresentados.
O meio campo ainda acumula passagens pelo Atlético-MG e pelo Paraná Clube. O empresário do atleta é Helton Dal Aqua, o mesmo que gerencia a carreira de Rafael Aidar, Doda e Fausto.
Ficha técnica:
Lenilson
Nome: Lenilson Batista de Souza
Data de Nascimento: 1981-05-01 (32 anos)
Cidade natal: Salvador (BA)
Altura: 185 cm
Peso: 85 kg
Último clube: Linense/SP

Fonte: Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário